10.9.07

PRÊMIO FEUC DE LITERATURA 2007

JUSTIFICATIVA: A FEUC, através do seu Centro Cultural, realiza o PRÊMIO FEUC DE LITERATURA - Versão 2007, com o objetivo de incentivar a criação artística e premiar seus autores.
CATEGORIA: O Prêmio FEUC de Literatura se divide em três categorias:- Aluno da FEUC (estudante da Faculdade, da Pós-Graduação, do CAEL e do Colégio Magali);- Comunidade (quem reside no Estado do Rio de Janeiro, não sendo aluno da FEUC);- Outros Estados (quem não reside no Estado do Rio de Janeiro).
MODALIDADE: Poema.
TEMA: De livre escolha para as três categorias.
APRESENTAÇÃO: A obra deverá ser digitada em papel A4.
QUANTIDADE: 1 (uma) obra por candidato; no máximo 30 (trinta) versos; fonte Times New Roman; tamanho 14; enviar 6 (seis) cópias do poema e o disquete (ou cd).
IDENTIFICAÇÃO: Abaixo do poema, colocar o pseudônimo e a categoria a que pertence o autor.
- Numa ficha anexa, as seguintes informações: nome, endereço, CEP, telefone, e-mail, pseudônimo, título do poema, nome do intérprete e a categoria em que está concorrendo. - Não é necessário enviar currículo.- No envelope, deverão constar: Prêmio FEUC de Literatura 2007, pseudônimo e categoria.
INSCRIÇÃO: De 01 de julho a 30 de setembro, valendo a data da postagem nos correios.
- Os trabalhos deverão ser entregues na tesouraria da FEUC, ou enviados para:Centro Cultural da FEUCPRÊMIO FEUC DE LITERATURA 2007Estrada da Caroba, 685 - Campo Grande - Rio de Janeiro/ RJ CEP 23085-590 (Tesouraria)
Veja o REGULAMENTO COMPLETO em: www.feuc.br

Um comentário:

Guabyroba disse...

Coube à poesia COMO NOSSOS FILHOS o primeiro lugar, na categoria COMUNIDADE, entre as mais de 250 inscritas. O link para o vídeo, abaixo, mostra a apresentação do autor, Felipe Cerquize, no dia do evento. COMO NOSSOS FILHOS faz parte do livro CONVERSA RIMADA, que Luhli e Felipe Cerquize lançaram este ano (página 52, série "Atos de amor").

Link para acesso ao vídeo no You Tube: http://br.youtube.com/watch?v=R9sUAIYb11U

Link para acesso à comunidade do livro Conversa Rimada no Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38152975