A Prefeitura do Rio de Janeiro promoveu, na tarde desta quarta-feira, dia 23, a terceira edição do Casamento Comunitário da Guarda Municipal do Rio de Janeiro, no Centro Esportivo Miécimo da Silva, em Campo Grande. O pastor Mauro José da Silva, que também é guarda municipal, oficializou a união de 60 casais de moradores de Bangu, Sepetiba, Senador Vasconcelos e Vargem Pequena, regiões atendidas por bases do Grupamento de Guardas Comunitários (GGC) da GM-Rio.
O projeto foi idealizado pelos próprios agentes do GGC, que identificaram casais de baixa renda com interesse em regularizar o matrimônio, ainda não realizado por dificuldades financeiras. Ao todo, 194 pessoas já se casaram pelo projeto de Casamento Comunitário da Guarda. Nesta edição, entre os 120 noivos, 11 eram guardas municipais.
Muito emocionada, a noiva Valéria Machado, 29 anos, estava ansiosa para o início da cerimônia. “É, sem dúvida, a realização de um sonho. Está tudo muito bonito e organizado”, conta Valéria, que já morava com o noivo Dirlei Bousquet, 36 anos, há seis anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário