19.8.09

CCS-AISP 27 promoveu reunião entre Comandante do 27º BPM e as lideranças de Nova Sepetiba



Buscando esclarecer a população e desmentir os boatos da retirada de todos os postos de policiamento da comunidade de Nova Sepetiba, o comandante do 27º BPM, Ten. Cel. PM Marcos Alves, solicitou o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Paulo Mendonça, que promovesse uma reunião extraordinária na comunidade com os representantes locais.
No sábado, 1 de agosto, a reunião aconteceu na sede da Associação de Moradores de Nova Sepetiba, que foi mobilizada graças a ajuda do Marcelão, presidente da Associação, da Baiana de Nova Sepetiba e do Adelson Alípio.
Na ocasião o Cel. Marcos Alves, informou que não seria retirado naquele dia nem um dos 3 PPc’s da comunidade e pediu uma nova reunião (marcada para o dia 6 de agosto, no Colégio Estadual Carlos Arnold), com representação das três áreas de Nova Sepetiba e comunidades vizinhas, a fim de estudar um plano de ação de segurança em conjunto com os representantes para área e então avaliar a retirada de um dos postos.
O CCS-AISP 27, através do presidente Paulo Mendonça, se colocou a disposição para assumir o prédio do PPC a ser desativado como sede do conselho e nele implementar ações em benefício a comunidade e a região.

Matéria também publicada no BLOG do CCS-AISP 27 em http://ccs27aisp.zip.net/

Nenhum comentário: