14.2.09

GANHE SAÚDE ENQUANTO VOCÊ DORME

Agora no Brasil a Tecnologia Photonquantica em aparelho de dormir

Comece a utilizar a alta tecnologia desenvolvida no Japão, na Alemanha e Rússia para ajudar na restauração da saúde e prevenção de doenças durante o sono. Os produtos são fabricados dentro dos mais altos padrões de qualidade unindo saúde, conforto, beleza e resistência permitindo assim benefícios como: Terapia magnética, correção ortopédica da coluna vertebral, massagem tipo do-in (relaxamento muscular). A ação cientifica dos raios infravermelho longo combatem insônia, estresse, cansaço físico e mental. Este produto não é um colchão, mas sim um moderno aparelho de dormir para tratar a saúde e prevenir doenças enquanto você dorme.
Conheça de perto esta revolucionária tecnologia, ligue para (21) 33174864 - 87869938 - 78380285 - ID 23*46809 ou mande um e-mail para pmendoncareal@gmail.com e marque uma demonstração técnica e você também vai querer adquir um aparelho de dormir A Magnifica photonquantica.

COMO VOCÊ DORME?
Segundo pesquisas da OMS 85% das pessoas chegam aos 40 anos com algum tipo de problema na coluna vertebral na melhor fisiologia possível e isto se atribui a opção errada do tipo de colchão e postura.
Colchão Mole: Deixa que o corpo afunde, forçando a coluna e prejudicando as articulações.
Colchão Duro: Provoca pressões nos pontos de apoio, prejudicando a coluna vertebral, circulação sanguínia e as demais articulações.
Densidade Equilibrada A Magnífica :Acomoda os ombros e quadris deixando a coluna numa posição correta. Não prejudica a circulação, ossos ou articulações, alinhando a coluna vertebral e ajudando no bom funcionamento do Sistema Nervoso Central durante o sono.
A Magnífica utiliza-se de alta tecnologia desenvolvida no Japão, na Alemanha e Rússia para ajudar na restauração da saúde e prevenção de doenças durante o sono. Os produtos são fabricados dentro dos mais altos padrões de qualidade unindo saúde, conforto, beleza e resistência permitindo assim benefícios como: Terapia magnética, correção ortopédica da coluna vertebral, massagem tipo do-in (relaxamento muscular). A ação cientifica dos raios infravermelho longo combatem insônia, estresse, cansaço físico e mental. Este produto não é um colchão, mas sim um moderno aparelho de dormir para tratar a saúde e prevenir doenças enquanto você dorme.

Nenhum comentário: