27.4.09

Nasce a AMORES (ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES e EDIFICADORES de SEPETIBA)

Idealizada por Luís Alberto e Márcio Carmo, nasce a AMORES (ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES e EDIFICADORES de SEPETIBA), constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, de caráter filantrópico, assistencial, promocional, recreativo e educacional, de ações de cidadania, entre outras, sem cunho político ou partidário, com a finalidades de atender a todos a que a ela se associem, independente de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor e crença religiosa, e de melhorar a qualidade de vida no bairro, desenvolvendo potencialidades turísticas, de meios de subrevivência, de saúde pública, etc., e contando com a colaboração de trabalho efetivo de seus associados.Entre outras ações a AMORES pretende, I. propiciar aos seus associados atividades sociais, desportivas e de recreação objetivando estimular a solidariedade e integração entre os mesmos;II.promover eventos/medidas que contribuam para o aperfeiçoamento cultural e profissional de seus associados moradores.III. manter intercâmbio com associações congêneres buscando o aprimoramento de suas atividades sociais;IV. promover encontros, palestras, conferências, simpósios ou solenidades que contribuam para o aperfeiçoamento e o engrandecimento dos associados e do bairro.V. organizar e administrar cooperativas de serviços de interesse de seus associados.
Inicialmente a AMORES será constituida de 2 categorias de associados, Associados moradores: os que residem efetivamente em Sepetiba; e Associados edificadores: os que nasceram e atualmente vivem fora do bairro ou que moraram em Sepetiba temporariamente, mas que mantém um vínculo afetivo com o bairro.
No último dia 18 de abril, foi realizada a primeira reunião da AMORES, em que compareceram cerca de 55 pessoas, entre moradores efetivos, líderes comunitários, líderes de entidades de ensino, líderes de outros movimentos pró-revitalização de Sepetiba.A reunião aconteceu no Centro Comunitário de Sepetiba e durou quase 6 horas."A revitalização do bairro, com obras de saneamento e infraestrutura já está em andamento. É necessário preparar a população sepetibana para este momento".Já está marcada a próxima reunião para o dia 13 de junho de 2009.
Participe,Sepetiba Agradece!
Contatos:luisalbertoamores@gmail.commarciocarmo@gmail.comclaudiapribamores@gmail.comwash.amores@gmail.com

Nenhum comentário: